quarta-feira, 3 de abril de 2013

Smartphone chinês pode estar sendo produzido com bateria de 5.000 mAh


Aparelho teria autonomia suficiente para mais de um dia de utilização.

Smartphone chinês pode estar sendo produzido com bateria de 5.000 mAh(Fonte da imagem: Reprodução/MTK)
Quanto tempo dura a bateria do seu smartphone? A resposta para isso varia de acordo com a quantidade de aplicativos que são carregados e também é influenciada pelas conexões à internet e vários outras variáveis — que dependem sempre da utilização. Mas independente disso, é claro que baterias com maior capacidade vão oferecer maior autonomia de energia para os consumidores.
E há rumores de que uma fabricante chinesa chamada Ding Xuan estaria produzindo um smartphone com bateria muito mais potente do que a dos principais aparelhos da atualidade. Segundo os rumores publicados pelo site MTK, seriam 5.000 mAh — quase duas vezes o que é oferecido pela bateria presente no Samsung Galaxy S4.
Por enquanto, essa é a única informação que foi disponibilizada. Não há qualquer outro relato referente ao aparelho, por isso não é possível dizer qual será a capacidade de processamento ou qual o sistema operacional que deve ser presente no aparelho. Será que isso será confirmado ou se trata de um rumor sem fundamentos?
Fonte: MTKGizChinaUbergizmo

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail