A TECLA CTRL

Se você é uma pessoa mais experiente na utilização de computadores, já sabe que é possível utilizar diversos atalhos para ativar comandos de maneira....

Novo Kia Cerato chega por R$ 67,4 mil

(Lançamento do Kia Cerato – Itaparica/BA) – A Kia apresentou no último domingo (7) uma versão totalmente nova do Cerato. O sedã chega a sua terceira geração em duas versões: por R$ 67,4 mil é oferecida a variante com câmbio manual de seis velocidades.

PENTEADOS PARA NOIVAS

A cabeleireira Aparecida Aoyagui, do Gilberto Cabeleireiros, nos ensinou a fazer esse lindíssimo penteado para noivas que é montado a partir de uma trança e decorado com minirrosas e orquídeas brancas naturais. É ideal para quem vai se casar durante o dia ou em local aberto. Aprenda a fazer.

VALE A PENA MALHAR AS PERNAS?

O dia de perna é um dos dias mais importantes da sua rotina, pois enquanto as treina você está fortalecendo a sua estrutura corporal inteira, e contribuindo para maior liberação de hormôniosanabólicos que vão contribuir para o ganho de massa muscular pelo corpo todo. Além do esforço ajudar na queima da gordura corporal.

APARELHO FIXO, MOVEL OU INVISIVEL. QUAL A MELHOR OPÇÃO?

O desvio do correto encaixe entre os dentes é o terceiro maior problema de saúde bucal. Além de influenciar o bem-estar físico, o problema também está relacionado a questões emocionais e de autoestima. Isso porque o sorriso é o cartão de visita e uma das primeiras coisas que notamos em alguém...

PANASONIC GF6

Câmera da empresa japonesa chegará ao mercado ainda este ano e terá uma série de recursos muito interessantes.

TUDO SOBRE O PS4

A nova geração já começou a aparecer! A Sony finalmente revelou seu console e chegou a hora de saber tudo aquilo que ele tem a oferecer.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VW confirma produção do Taigun



VW confirma produção do Taigun

SUV elaborado na base do VW Polo tem produção confirmada


O designer-chefe da Volkswagen, Klaus Bischoff, disse a uma publicação britânica durante o Salão de Xangai que a VW está perto de produzir o novo SUV baseado na plataforma NSF (New Small Family), a mesma do Polo e a do UP!, compacto recentemente flagrado pelos leitores do WebMotors. Trata-se do Taigun Concept, que deixará as pranchetas de lado para ganhar a vida real.

O mesmo conceito que está sendo exibido na China, também foi apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Na ocasião, a VW declarou os seguintes números para o modelo: 3,859 mm de comprimento, largura de 1,728 mm e altura de 1,570 mm. A distância entre-eixos é de 2,470 mm.
Ainda, de acordo com a VW, o Taigun de quatro lugares está equipado com motor 1,0L TSI (turbo com injeção direta de gasolina) de 110 cv a 5.000 rpm. Este bloco de três cilindros é movido a gasolina e está acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas. Segundo a VW, o protótipo acelera de 0 a 100 km/h em 9,2 s.
O grande impasse para o modelo entrar de vez na linha de produção está na motorização. Se ela é suficiente para o UP!, talvez ela não seja suficiente para um SUV. Apesar de as inúmeras especulações, a VW não fala nada sobre. No evento da Saveiro, nós conversamos com alguns engenheiros e mostramos as imagens de flagra do UP! A resposta foi pior do que nula: “não sabemos nada sobre este carro”.

Rolls-Royce de 100 anos

Fabricante mostra em Xangai uma série especial que homenageia a vitória da marca no Alpine Trial, na Áustria, conquistada há 100 anos

Há 100 anos! Direto do túnel do tempo, a Rolls-Royce vencia o Alpine Trial Centenary Edition com o modelo Silver Ghost. Hoje, nos tempos modernos, é hora de homenagear aquele marco feito pela marca. Por isso, nada mais que o natural lançar uma série especial limitada do Rolls-Royce Ghost com o nome da prova durante o Salão de Xangai, na China.
Disponível em apenas quatro unidades, e sem um valor definido, o modelo chega com carroceria pintada nas cores azul e prata. A mistura, semelhante ao do modelo da época, também continua nas rodas de liga leve e uma grade dianteira. No interior, as riquezas dos detalhes se completam com um relógio alusivo à série e um porta-luvas com a imagem da topografia do terreno.
Rolls-Royce Ghost Alpine Trial

fonte: yahoo
TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail