quarta-feira, 3 de abril de 2013

Citroën revela novo C4 Picasso


Design robusto da nova geração do modelo foi inspirado no conceito Technospace, apresentado em Genebra

Citroën revela novo C4 PicassoCitroën revela novo C4 Picasso         Citroën revela novo C4 PicassoCitroën revela novo C4 Picasso

Citroën revelou nesta semana as primeiras imagens oficiais do novo C4 Picasso. Com visual inspirado no conceito Technospace, exibido pela marca francesa no Salão de Genebra , o modelo destaca-se por contar com o mesmo peso do pequeno C3 Picasso. 

Com a nova plataforma, a economia de peso foi possível graças, principalmente, ao uso de alumínio na carroceria. O veículo tem 4,43 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,61 m de altura. A capacidade do porta-malas pode chegar aos 630 litros, com os assentos traseiros rebatidos. Embora seja 40 mm mais curto que seu antecessor, o novo C4 Picasso tem 55 mm a mais na distância entre-eixos. 

Internamente, o novo Citroën conta com materiais de alta qualidade, além de trazer acabamento em dois tons para o painel, portas e bancos. De série, traz monitor de 7” sensível ao toque, que oferece aos ocupantes controle total de funções como áudio, navegação, ar condicionado, telefone, entre outros. 

O C4 Picasso traz opções de motorização a diesel com emissões de CO2 abaixo dos 100 g/km. Em termos de blocos a gasolina, o C4 Picasso pode vir equipado com os propulsores VTi 120 e um mais potente THP 155.

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail