quarta-feira, 3 de abril de 2013

Samsung deve lançar aparelho de 6,3 polegadas



Novidade faz parte da linha chamada de Galaxy Mega, sendo que mais um dispositivo de 5,8 polegadas talvez chegue ao mercado.

Samsung deve lançar aparelho de 6,3 polegadas
Com o lançamento do Samsung Galaxy S4, diversos boatos começaram a surgir em relação à próxima grande novidade da companhia coreana. Por conta do Game Pad, que é um acessório voltado para jogos, os rumores apontaram para o Galaxy Note 3, devido ao tamanho do encaixe para smartphones.
Dessa maneira, diversas fontes internacionais “apostaram” que o novo modelo da linha Note teria um tamanho bastante próximo das 6,3 polegadas — o que é consideravelmente diferente das dimensões dos aparelhos atualmente ofertados no mercado. No entanto, novas informações colocaram os boatos em uma rota um pouco diferente.

Novidades bem grandes

Samsung deve lançar aparelho de 6,3 polegadas(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)
De acordo com vazamentos que foram divulgados por diversas fontes, a Samsung está trabalhando para lançar uma nova linha de phablets, chamada de Galaxy Mega. Como o nome já indica, os aparelhos dessa “família” seriam maiores do que o considerado normal, criando uma nova espécie de segmento no mercado.
Para posicionar essa linha, a Samsung deve lançar dois novos aparelhos. O primeiro seria o modelo GT-I9152, que contaria com 5,8 polegadas e suportaria dois chips. Já o segundo está sendo internamente chamado de GT-I9200 e teria 6,3 polegadas, que era o tamanho esperado para o provável Galaxy Note 3.
Apesar dos nomes e dos respectivos tamanhos, mais nenhuma informação concreta foi liberada. Por conta disso, precisamos esperar um posicionamento oficial da Samsung quanto aos seus planos futuros.


0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail