quinta-feira, 11 de abril de 2013

Brinco “filho único” retorna como tendência 2013/2014 e já pode ser visto nas ruas


Brinco “filho único” retorna como tendência 2013/2014 e já pode ser visto nas ruas

O brinco de um lado só já faz parte da listinha das dicas fashionistas e do stylist das passarelas. A pedidos do street style, marcas como Versace , Kenzo , Christian Dior e as nacionais Cori e Ellus também apostaram nessa tendência nas suas últimas aparições.

O brinco "filho único", que em formato de cruz nos anos 80 foi usado por Madonna em um de seus álbuns, ajudou a compôr uma produção com mais estilo e atitude para a juventude da época. Assim, com a ida e vinda desse modismo, nos anos 90 os brincos de pena e corrente foram predominantes. Atualmente, o acessório retorna nas orelhas das antenadas em novos materiais e formatos.

A cori trouxe para seu verão 2014 no SPFW , o brinco de um lado só em forma de argola de madeira. Já a Ellus também trouxe como argola em metal grosso e texturizado .

Além disso, celebridades como Katy Perry , Vanessa Hudgens e a atriz Isis Valverde já trazem essa tendência para as ruas. Mas a que mais vemos que incorporou mesmo o brinco de um lado só no seu estilo, em diversos materiais e em diversos tipos de ocasiões, é a atriz francesa Frédérique Bel , que já foi clicada em vários red carpets com o mimo de um lado só.

Em ouro, semi-jóia, prata ou bijoux, para quem gosta de ter estilo, o brinco pode ser usado com cabelos curtos, semilongos, longos e complementando penteados mais modernos. Aqui no Brasil o próximo verão 2014 promete dar estilo a inúmeros tipos de produções.

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail