terça-feira, 9 de abril de 2013

O Samsung Galaxy Mega vem aí, com tela de 5,8 polegadas


Phablet da empresa é a nova aposta para concorrer em uma categoria que fica posicionada entre os smartphones e tablets.

O Samsung Galaxy Mega vem aí, com tela de 5,8 polegadasGalaxy Mega: entre o smartphone e o tablet (na foto, o Galaxy Note) (Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)
É um smartphone? É um tablet? Não, é o Samsung Galaxy Mega! Com uma tela de 5,8 polegadas, esse phablet é a nova aposta da empresa para um mercado que não está tão satisfeito com smartphones de quatro e tantas polegadas, mas também não deseja o peso e o tamanho dos tablets.
A companhia ainda não confirmou e nem desmentiu que está produzindo tal produto, portanto trata-se de um rumor. As especificações do Galaxy Mega, codinome GT-I9152, foram “confirmadas” pela SamMobile, embora a publicação não tenha citado a origem de tais dados. Vamos a eles?
  • Tela de 5,8 polegadas QHD (960x540);
  • Câmera principal de 8 MP e frontal de 2 MP;
  • Processador dual-core de 1,4 GHz;
  • 1,5 GB de memória RAM;
  • Bateria de 2600 mAh;
  • Dimensões: 164 x 83,8 x 9,7 milímetros;
  • Android 4.1.2 Jelly Bean com interface TouchWiz.
Além disso, o aparelho terá conectividade Bluetooth 4.0 e WiFi 802.11 a/b/g/n. Como podemos ver pelas especificações, principalmente pelo processador e pela tela, não se trata de um aparelho top de linha, e sim um de qualidade média.
O Galaxy Mega deverá ser lançado em maio ou junho, de acordo com informações do site de notícias BGR. Mas ele ainda não é o limite: a Samsung pode lançar outro modelo do Galaxy Mega, com tela de 6,3 polegadas. 
Fonte: BRGSamMobile
Leitor colaborador: Asael Ferrei


0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail