quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicas para utilizar os tons metalizados


Dicas para utilizar os tons metalizados

As tendências nas passarelas e também nas novelas e programas de televisão, que acabam ditando boa parte do que as mulheres vão utilizar na rua, colocam os tons metalizados em diversas peças de roupa em alta. Apesar de ser cada vez mais utilizado, especialmente pelas celebridades, este é o tom metalizado exige que a pessoa tenha um certo cuidado antes de simplesmente colocar a primeira peça que vê pela frente. Existe uma grande tendência de que ele se torne pesado e brega, dependendo da combinação de roupas que serão utilizadas junto.

Geralmente, as peças de roupa com tons mais metalizados, acabam vestindo a maioria das mulheres, independente do corpo que ela tenha. Além de conseguir valorizar o corpo das mais magras, o tom ainda consegue disfarçar um pouco nas mulheres que estão um pouco mais gordinhas. Mesmo assim, as especialistas em moda advertem que é necessário ter alguns cuidados antes de montar o seu visual utilizando qualquer peça de roupa que tenha este tom mais metalizado.

Uma dica muito importante está relacionada as mulheres que não possuem muita altura: As baixinhas devem optar por look monocromático ou com cores que se aproximem, para não cortar a silhueta e ficarem mais baixinhas ainda. Já as mulheres altas podem usar com cores diferenciadas, para quebrar a silhueta. Quem está acima do peso deve optar pela terceira peça metalizada como, por exemplo, uma jaqueta, com uma básica camiseta branca, criando uma linha vertical, que ajuda a emagrecer.

Outra dica muito importante que deve ser levada em consideração na hora da escolha do look é realmente as misturas com algumas cores mais fortes e que podem entrar em conflito com as mulheres que utilizam o metalizado. Por exemplo, o dourado é uma cor que deve ser evitada no look da pessoa quando ela já está utilizando o metalizado.
Outro cuidado também deve ser tomado em relação as joias e acessórios. É importante que não sejam utilizadas peças muito grandes e chamativas, porque também acabam entrando em conflito com o metalizado das roupas.
Fonte: clickgratis

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail