quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicas para não errar na saia longa


Dicas para não errar na saia longa

A saia com certeza é uma das peças mais importantes e versáteis do guarda roupa de qualquer mulher. Isso porque existem várias formas de se combinar e usar esta peça. Além disso, a saia longa é considerada uma tendência da moda, aparecendo em diversos desfiles das marcas mais importantes da moda nacional e internacional.

Mas é claro que existem algumas dicas fundamentais para que a pessoa não erre na hora de usar a sua saia longa. Confira algumas delas:

Visual despojado
Hoje em dia a saia longa é utilizada mais pelas mulheres que desejam um visual despojado e sério ao mesmo tempo, permitindo que se tenha uma mistura muito interessante de tendências. Por exemplo, uma combinação que realmente fica muito interessante para a maioria das mulheres é a saia longa com rasteirinha e camiseta básica. Já para uma ocasião onde se exija uma produção um pouco maior, a dica é combinar a saia longa com camisa de alfaiataria e salto alto.

Modelos
Em termos de modelos e formatos de saias que podem ser utilizadas pelas mulheres, existem também algumas dicas de combinações. Por exemplo, as saias longas que possuem um corte mais reto combinam com camisetas quadradas. Já as mais molinhas e com volumes precisam de um equilíbrio.

Mulheres baixinhas
Muitas mulheres que são mais baixas acabam ficando com medo de utilizar as saias longas, com medo de que sua estatura acabe ficando prejudicada com a utilização esta peça. Mas algumas estilistas garantem que esta não dever ser uma peça que precise ser descartada. As mulheres mais baixinhas precisam realmente tomar mais cuidado, utilizando um look monocromático para alongar a silhueta.

Mulheres acima do peso
Para as mulheres que estão um pouco mais gordinhas, a dica é usar saias de corte mais reto combinada com uma blusa mais larga.
Fonte: clickgratis

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail